Questão de saúde pública?
Amada juventude. Homens e mulheres. O Brasil viveu em 2014 o processo eleitoral. Durante o período foi possível perceber claramente a apresentação de alguns candidatos como Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV) que declararam abertamente os seus desejos de legalizar o aborto. A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) também já propagou essa ideia em suas declarações. Todos afirmam que legalizar o aborto no Brasil é uma questão de saúde pública. Há os que asseguram também que é um direito da mulher.
Sei que minhas palavras pode não encontrar um espaço no seu coração, mas te peço com muita humildade para assistir esse documentário (http://youtu.be/5bm0upVd2Qs), a partir dele, te convido a confrontar as tuas convicções de jovem, adulto, idoso com o que existe de real por traz das propagadas vantagens apresentadas por aqueles e aquelas que se apresentam como defensores dos direitos das mulheres.
Se possível, pare um pouco, e pense na razão que te permitiu estar neste momento diante do computador. Certamente, a conclusão será o fato de você existir, ou seja, de estar vivo. Diante disso, qual é realmente, o verdadeiro significado da vida? Espero que você possa, caso deseje, descobrir a partir de agora.