Muito mimimi por nada!
Não poderia comecar o dia escutando um som que definisse bem o que vou relatar nesse texto.. a banda se chama Hipocrisy...logo vamos falar da Hipocrisia.
As 08:00 da manha,as reclamações ja se iniciam antes mesmo de chegar no trabalho,é o metrô cheio, é o tempo chuvoso pela manhã, é o sexo que não foi feito no dia anterior,é o cheiro impregnado das pessoas na condução,uma série de fatores que já pela manha vão te angustiando...talvez de fato eu esteja me tornando um pouco ranzinza,talvez esteja de fato envelhecendo,confesso que muitas coisas me irritam bastante,atitudes idiotas, a falta de senso de prioridade das pessoas,com as outras pessoas,enfim...
Dai entro,e comeco a ouvir os nomes no diminutivo, tudo inho,tudo amorzinho, o ambiente talvez seja um pouco pesado demais,e com isso esse meu asco pela humanidade aumente um pouco.
E as reclamações dão sequencia, o suco de laranja que estava sem açucar, o misto quente que não estava tão quente assim, a minha olhada de lado meio que indiferente,dai escuto meu som.
Fecho as portas para essa hipocrisia instaurada, tenho adotado uma postura mais séria nos ultimos 6 meses,mais fechado, mais reservado, talvez seja o amadurecimento.
Dizem que quando vamos envelhencendo que vamos aprendendo como devemos viver, sera?
O que vejo é uma insatisfação generalizada por todos os lados, com os mesmos assuntos vazios sobre a novela das 7,é tanto mimimi, é tanto blablabla,é tanta fofoca, que o lugar se torna apodrecido,cansativo.
É uma porrada de desencontros de informações, assuntos delicados sendo contados aos berros,mesmo eu sem querer saber de nada,sei de praticamente tudo que acontece por aqui, ninguem tem uma reserva,todo mundo quer ser super amigo,amigo para sempre,quando na verdade, não é por ai que as coisas acontecem.
Tem a sensação de que porque te conhecem no trabalho,sabem que voce é, o que voce gosta de fazer, e não é bem por ai,não é bem por ai mesmo...
Finalizando o relato é muito mimimi por nada...