Aos 50

Farei 50, meio seculo , meio seculo de muita dor, tristeza e bem poucas alegrias...

Não me queixo, não lastimo, se com as dores aprendi, se a tristeza meu coração aformosou !

Tristezas ou alegrias, com tudo se pode aprender.

Diz a Bíblia que o coração do tolo está na casa do banquete e o coração do sábio na casa do luto, pq ali se vê o fim de todas coisas.

Já, sorri, já chorei, e hoje estou em paz!

Os problemas se tornaram pequenos, pq sei que se não posso resolve-los, sofrer por eles não não os resolverá .

Hoje, meu sono é tranquilo, sim, nada é melhor do que um sono tranquilo. Minha confiança e paz está na fé, sem ela não teria sobrevivido!

E quando lembro que sofri por coisas tão pequenas e hoje, quando os problemas se tornaram tão duros, tão mais dolorosos eu aprendi a perdoar, eu aprendi a ser mais humilde, eu aprendi a ser mais tolerante, e não há coisa melhor no mundo do que ser tolerante. A tolerância e a paciência te eleva a um alto grau de sabedoria. Porque vc aprende que a resposta branda , aplaca o furor a resposta dura suscita a ira.

50, farei no dia 6 de novembro e até la tantas coisas irão acontecer. Mas eu gostaria que aos 50 um grande presente eu pudesse abraçar e rir e chorar, mas chorar de felicidade!! E que na minha vida mais uma vez se cumprisse " A água feita vinho" !!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/06/2015
Código do texto: T5263201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.