Reconciliar é Preciso!

Reconciliar é Preciso. No Evangelho de Mateus, 5, 20-26, liturgia de hoje, Jesus nos propõe: “Portanto, quando tu estiveres a tua oferta para o altar e ali te lembrares que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa a tua oferta ali diante do altar e vai primeiro reconciliar-te com teu irmão. Só então vai apresentar a tua oferta.”(Mt. 5, 23-24).

====================================================

Amar é perdoar!. Quantas doenças psicossomáticas “pululam” no mundo moderno, pela falta de perdão! O ser humano hoje, está ficando embrutecido! Esta perdendo o grande referencial que é Deus! A partir daí, age, egoisticamente, sobretudo na hora em que perdoar é preciso. Esta provado hoje que o câncer contém uma grande dose de “falta de perdão”. Não é que ele provoque o cancer, mas agrava sua situação.

Meu irmão e minha irmã, se o teu coração anda pesado, por falta de perdão, reconcilia-te com aquela pessoa que te magoou. Deus é infinita misericórdia que quer que sejamos assim também. Afinal, Ele sendo Deus, não precisa de ninguém, e mesmo assim, sua misericórdia é infinita, por que nós pobres criaturas Dele, não podemos fazer o mesmo? Pense nisto, pois!. Faça isto ainda hoje, pois amanhã pode ser tarde demais. E morrer sem perdoar é terrível fardo para a alma que parte para a outra dimensão!

Deus abençoe a tua vida! Reconcilia-te, e vida melhor!

Fique tranqüilo(a)! Deus está no comando de tudo! Tudo Ele conduz para melhor! É só acreditar! Ele te ama!!! Viva Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

====================================================

Antoni BigCuore. Sp.sp. Inspirada em 14.06.2007, 5ª.feira, às 7,25 hrs.

Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 14/06/2007
Código do texto: T526223
Classificação de conteúdo: seguro