Quem tem medo do lobo mal..?

Quem tem medo do lobo mal ...?

Chega um momento na vida que algumas decisões precisam ser tomadas , se assim não for corremos o risco de perdermos até mesmo a nossa identidade e a nossa vergonha na “cara”, o fato é que presenciei o movimento dos professores nas ruas de São Leopoldo e confesso que não fiquei surpreso por não ver alguns professores , afinal de contas não é um cálculo muito difícil de se fazer , primeiro soma-se os professores partidários com os professores com medo do lobo mal, mais os professores em cima do muro , os que jamais sequer estiveram dentro de uma sala de aula, os alpinistas e os chamados professores “Urubus” que só estão esperando o que eles chamam de “bagunça” acabar para ver os grevistas caírem e poderem ocupar seus lugares. Enquanto isso representantes do poder filmam, tiram fotos dos grevistas para entregá-los aos senhores do poder, de pronto me veio a memória O Ato institucional Número cinco ou AI-5 .

Espera, me perdoem o equivoco é que as vezes eu me esqueço que vivemos em um país democrático por direito, onde reza na Constituição que nos cidadãos temos direitos legais, inclusive de conviver no meio dos covardes e dos interesseiros, eu me lembro que muitos morreram na época da ditadura , da opressão, da escravidão e novamente o Brasil, o nosso país , a nossa cidade está sendo escravizada, vendida , roubada em seus direitos básicos de sobrevivência , enquanto os senhores do poder a décadas tiram benefícios tanto do povo como funcionalismo público

Suacrem
Enviado por Suacrem em 30/05/2015
Código do texto: T5260650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.