NOSSA LUTA!
Então...
Ontém mais uma tarde na ALESC e entre um informe e outro soubemos (nossa categoria) que nossa Greve continua sendo Legal, até ai, beleza.
Continuaremos" firmes e fortes" até ter uma boa negociação, mas temos que ficar 200 m afastados da ALESC , Secretaria de Educação ou outro lugar que formos protestar ou fazer alguma outra coisa. Ai me ficou uma pergunta martelando na cabeça: E essas safadezas todas que estão aparecendo na Mídia e que vem ocorrendo a anos entre deputados dentro da Assembléia Legislativa, esses" homens corruptos, ladrões" deveriam ficar a quantos metros distantes não só da ALESC, mas de todos nós trabalhadores honestos, quantos metros????
Não podemos estar próximos, mas não somos ladrões, não somos bandidos, não estamos tirando nada de ninguém; Estamos LUTANDO POR DIREITOS NOSSOS e QUE ESTÃO NOS ARRANCANDO DAS MÃOS. SOMOS PROFESSORES, merecemos RESPEITO E VALOR e MERECEMOS O QUE É NOSSO DE DIREITO.
Enquanto esse Governo desumano e cruel não negocia limpo com nossa categoria, esses vereadores ficam por ai aprontando todas, gastando milhões,
metendo as mãos no dinheiro do povo, no NOSSO DINHEIRO...
E eles fazem suas Leis, ninguém perde seu cargo, nem vai preso, uma beleza...
SE CUMPRIU O QUE FOI PEDIDO: DESOCUPAÇÃO DA ALESC PELOS GREVISTAS, MAS NOSSA LUTA CONTRA ESSE GOVERNO CORRUPTO, CRUEL E DESONESTO CONTINUA "FIRME E FORTE"!