A alma de um escritor

Dizem que espíritos não existem, mas porque tantas vezes me sinto invisível, trafegando incólume em poesias, que a atualidade tanto nega?

Atravesso paredes de sentimentos e preciso procurar por percepções raras e sensíveis que consigam me traduzir ao mundo?

Nesta imaterialidade que vivo, a fé se sobressai a religião. Aqui todos os caminhos levam ao mesmo lugar: amor.

Aqui há consciência de que não somos um único personagem, mas guardamos uma pluralidade dentro de nós.

Mais do que progresso, somos uma evolução. O progresso retifica, a evolução aperfeiçoa.

Na minha visão de alma errante, nem morte há, apenas mudança de ciclo. Tudo é contínuo e está em permanente transformação.

O tempo não é linear...passado, presente e futuro se sobrepõe como uma espiral.

Sim, sou um espírito, mas não estou morto. Pois nesta minha transparência escrita, tudo é vida! E não vivo por um momento, mas luto pela eternidade!

Fernando Paz
Enviado por Fernando Paz em 30/05/2015
Código do texto: T5260140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.