Face refletida
Tente tocar de leve um pouco de água,onde sua face está ali refletida.
Dê essa oportunidade para olhar para dentro de si mesmo, de avaliar,e ponderar erros e acertos,verdades,e mentiras.
Admiro tanto as pessoas que se auto avaliam,que não colocam empecilhos no que vai se fazer, que não olha a dificuldade das ações que vão ser tomadas ali por diante,que não pensam no risco apenas daquilo,mas sim no prazer que aquele feito vai te trazer.
Que sabem o valor das vitórias adquiridas, sabendo lidar com a espera.
Tocar a face refletida,e olhar para dentro de si,é como um toque em seu coração, como abrir seu coração para viver algo novo,sem ficar remoendo o que ficou para trás,sem que a saudade alem de um sentimento puro,se torna algo letal para sua lembrança.
Gosto da introspecção,onde o silencio fica no ar, porem sua mente viaja para outra dimensão,através de pinceladas no tecido carnal, e também pelo toque de veludo em sua verdadeira essência.
Não lamentar que sua face mesmo hoje refletida de uma forma envelhecida,seja a sabedoria do que se adquiriu com o passar dos anos e de lutas.
É o leve toque de suas mãos no seu interior, não apenas pela busca e sim pela analise do que de fato é ou foi sua vida.
Ter sua face refletida...