AMAR A SI MESMA

Por diversas vezes, ou pelo menos em algumas delas, você ja se perguntou se estar com alguem é mesmo necessario, digo estar com alguem por uma vida inteira. Talvez isso ao longo do tempo torne-se relativo, afinal a vida é feita de tantos altos e baixos que uma hora você se cansa de tentar. Porém, com tantas caídas você literalmente aprende que a melhor companhia de sua vida é você mesma. Você aprende que quando as coisas complicam e é preciso tomar decisões você tem que consultar a ti mesma, afinal é da sua decisão que dependerá os futuros acontecimentos.

Então, com o passar dos anos, você junta as experiências, os cacos, as situações em que você se permitiu sorrir e chorar, e entende que estar com alguem por estar não vale a pena, é preciso ter alguem especial, que some, que renove teu sorriso, que lhe arranque um forte abraço, que faça seu coração disparar, que acrescente em seus dias e que participe dos seus sonhos. Humm, achar alguem assim, será ? Ainda não sei se esse alguem existe em algum lugar, mas tenho certeza que dentro de mim ele se faz presente, afinal aprendi que a melhor companhia enquanto a cara metade não vem sou eu mesma. Por isso quero dizer que se você ainda sente a necessidade de ter alguem , abra os olhos e se veja, porque quem precisa de um outro para se sentir amado, é porque não sentiu ainda a sensação maravilhosa de amar a si mesmo, quem se ama de verdade não precisa do outro, e sim esta aberto para receber mais amor do que ja sente por si mesmo.

Não que ao longo do tempo nos tornarmos chatas, mas um poco exigentes talvez, rss, compreendemos que o amor existe , mas para que ele faça a diferença em sua vida ele tem que estar dentro de ti mesmo, e amar a si é a melhor experiência que podemos ter. AMA-SE mais , ENTENDA-SE mais, APROVEITE mais a sua companhia !!!!!!

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 26/05/2015
Código do texto: T5255709
Classificação de conteúdo: seguro