ALÉM DOS HORIZONTES

E os sentimentos provocam emoções. Às vezes, essas emoções surgem inesperadamente e podem mudar o quadro todo de uma vida. Somos nós que ampliamos ou simplificamos as coisas, a depender de como nossa postura se exibe.

Na vida há muito que se aprender e os relacionamentos nos definem tanto por fora como por dentro. Através deles o mundo nos é apresentado e a forma como nos sentimos e reagimos com as circunstâncias dá-se o resultado das convivências.

A força benfazeja e libertadora é que nos leva a integridade para termos a transparência assumida de compreensão. Quando assumimos o estilo artificial do mundo e nos sobrecarregados da matéria, perdemos a impressão cristã e enfrentamos os prazeres da carne, empobrecendo o espírito e anulando a circulação do que seja correto.

Mesmo assim, temos conseguido sobreviver. Uns colocando o coração na natureza de seus caminhos, outros com atenção estreita no caráter de sua natureza e ainda há aqueles que faz do ego sua identificação na exclusividade da vida.

Portanto, a arte dos sentimentos demonstra a mente aberta ou vazia. Os olhos poder ver, mas o mecanismo das sensações distinguem as experiências seguintes. A ordem dos fatos se desenvolvem conforme as funções sentidas no interior e é no interior, que surgem mundos e há cursos numa contemplação silenciosa, onde as habilidades comunicam o resultado de como o cérebro funciona.

E a maior busca é pela felicidade. Uma satisfação pessoal, onde a linguagem utilize a percepção da alegria e a inteligência molde um clima agradável, reduzindo as diferenças e encorajando uma visão filosófica e transcendental.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 25/05/2015
Reeditado em 26/05/2015
Código do texto: T5254707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.