SONHOS E MUDANÇAS!!!!!

Bem,eu sonho muito com pessoas e lugares que não conheço,e diferentes de algumas pessoas,eu me recordo dos sonhos todos! E essa madrugada eu sonhei. Mais antes deu falar sobre o sonho,quero falar sobre mudanças de energia! Não possuo religião,mais conheço bem as que frequentei e guardo e respeito um pouco de todas!

Quando eu trabalhava como medium,eu era muito util porque eu sabia ao acender uma vela,qual orixá,entidade,anjo,espirito,estava regendo no momento. E ainda tenho esse dom! Ou eu vejo ou eu sinto!

De uns tempos para cá senti que minha energia havia mudado,eu estava mais prestativa,ativa,alegre,canto todos dias....voltei a rever minhas amigas uma vez por semana,emagreci.....enfim,algo se transformou dentro de mim,mais também observei que estava acontecendo alguma coisa na minha cidade. Não sabia se estava havendo uma guerra espiritual,mais algo estava acontecendo. Comecei a ter mais cuidado ao pilotar a moto,e comecei a observar meu lar e o meu quarto. Então do nada estourou alergia no meu rosto e pescoço,então desconfiei mais ainda.

Resolvi acender uma vela e de cara descobri que quem está regendo é yemanjá! Ela leva tudo de mal para o mar,mais também trás o escondido,a verdade, exigindo de nós a mudança! Por isso que tudo fica meio inquieto esquisito no inicio. E aparece de quase tudo um pouco. Mais ela só quer o bem,a verdade a boa mudança....

E ela esta regendo de um todo! Digo em tudo! Não somente na minha cidade. Depois que eu aacendi a vela e orei minha alergia cessou,minha fisionomia está mais jovem,voltou ao que era antigamente,pode ser oxum também agindo!

Então o mal existe! Então observar,sentir,identificar idependente se temos religião ou não é importante!

Eu estou mais feliz em paz,mais mesmo assim eu senti o lado da energia transformadora dela em tudo!

Aceitar as verdades,as mudanças é a melhor opção,para vencer,seguir, ter saúde, proteção!!!!

Então,eu sonhei que estava em uma imensa casa com toda a minha familia (até os desencarnados) e amigos e amigas que eu nunca vi em minha vida! Mais eu estava feliz dançando e conversando com todos e todos pareciam felizes também. Então eu ví chegando um pastor que eu conhecí na igreja. Estranhei porque a muito não pensava nele. Na realidade esse pastor existe,conversava muito com ele quando podia e no inicio achei que ele era gay rs. Acontece que na realidade, eu não podia encostar nele que eu sentia por todo o meu corpo uma hiper mega energia que me deixava sem chão. Desejo,prazer,tesão,tudo ao mesmo tempo! Nunca o amei,mais me senti assim com ele.

Então no sonho tudo aconteceu! Entre eu e ele. Lembro do cheiro,do gosto,da dor ao me penetrar rs.....da energia!!!!!

Ele tomou iniciativa em tudo! e no outro dia ainda no sonho eu vi ele saindo da igreja catolica em que eu fui criada com uma foto grande minha de quando eu tinha dois anos,a mesma foto que eu tenho no meu quarto e ele carregava algumas pastas também.

Então ele me disse: Aqui está toda a historia da sua vida desde que você nasceu! Agora pegue e aceite Jesus em sua vida!

Então eu disse: Já aceitei Jesus a muito tempo em minha vida! Ele falou: Mais não ao meu lado.

Aí eu acordei,fui me lembrando de todo o sonho,fiquei deprimida,pensei muito em tudo e agora acho que entendi.

Acabou,fim,ponto final!Estou iniciando um novo ciclo em minha vida,uma nova energia,novas pessoas,novas possibilidades!!!!

Estou aceitando a verdade e a mudança. Deixando mais livre meu coração,procurando quem me busca,interagindo,agindo,sentindo!

Quero deixar claro,que na vida real nunca aconteceu nada comigo e esse pastor. Eu só queria saber porque existia tanta energia entre nós?

Observar,sempre observar! Seguir os instintos,a intuição,sentir,agir,não deixar o mal tomar conta.

E caminhar sempre para frente,sem nunca deixar Jesus para trás!

Amar a sí mesmo sempre! Tentar entender você em todos os momentos! Esquecer oque você não entendeu,mais aconteceu,e ser feliz!

Intuição,ser sensitivo,todos nós somos de um jeito ou de outro!

Uns oram em linguas, veem e falam com o espirito santo! Outros tem a energia da cura, outros veem,outros ouvem,outros sentem.....

Se permitam sentir a energia do universo,do nosso planeta!

Todos somos capazes de mundanças e de mudarmos!

Ignorante é aquele que acha que não pode haver mudança,que não pode mudar! Mais talvés seja ignorante porque precisa de ajuda de amor de apoio....eu precisei,mais eu sempre estudei e pesquisei sobre tudo oque eu queria e achava que devia saber para a minha espiritualidade!

Enfim a luz do amanhã quer dizer todos os dias para você: Que você tem a escolha da escuridão,ou da luz,mais a luz nunca se apaga,enquanto que a escuridão é profunda,sozinha,densa,e muda!

Foi um sonho muito bom! Estão sendo dias maravilhosos para mim! E desejo que todos tenham dias de mudanças,transformações,realizações!

Um grande beijo no coração de todos!!!!!!

freeway
Enviado por freeway em 25/05/2015
Reeditado em 25/05/2015
Código do texto: T5254600
Classificação de conteúdo: seguro