Acordo acorrentado em...

Acordo acorrentado em minha ignorância e a dor faz com que meu corpo comece a tremer de uma forma jamais vista...Sinto minha carne sendo esmagada e olho os elos das correntes que aos poucos vão cada vez mais comprimindo meu corpo e sinto escorrer de meus olhos todas as lágrimas já choradas , e olho novamente para os elos e a dor é cada vez maior ... Elos feitos de sentimentos e emoções, todos eles sendo puxado por esse carrasco desumano ... Essa sociedade que ri diante ao meu sofrimento , ergo meus olhos para o céu procurando o criador ao mesmo tempo que sinto o garfo vermelho a espetar meus pés... E choro uma lágrima sem fim ... Até que enfim ...Por fim... Começo a abaixar a minha cabeça...O meu corpo... E antes de sentir a porta se abrindo sinto em meu rosto uma mão tão suave como uma brisa em uma manhã de primavera... O puro cheiro do orvalho...Mãos tão macias como pétalas de rosas me levanta e me puxa e abraçando-me fortemente afasta a minha alma daquele corpo e apos sentir os doces lábios da vida como as correntes e liberto a minha matéria... Ainda não é a minha hora e na esquina a doce mulher me espia ... Será você ..?

Suacrem
Enviado por Suacrem em 25/05/2015
Código do texto: T5254493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.