O ANTI-CAPITALISMO
Adotar o anticapitalismo e viver o anticapitalismo é uma forma prazerosa de viver. Ser anti-capitalista é ditar suas próprias regras sem ser manipulado pelo capital, ter sua própria cultura, não deixar se levar pelo monopólio da televisão, comprar somente o que você realmente precisa. O anticapitalismo é adotado por pessoas que usam a capacidade racional do ser humano, pessoas de difícil persuasão pelo fato de serem leitores e informados, refletem e conseguem enxergar à sua volta. É com orgulho que me auto-denomino uma pessoa anti-capitalista. É com orgulho que não deixo essa forma medíocre de governo tomar conta de mim e dos meus sentidos.
O capitalismo é uma forma de governo que gera desigualdade, preconceito, faz da humanidade o produto, por que tudo está à venda, somos todos descartáveis para eles, só pensam neles mesmos e em obter lucros através da sociedade consumidora. As pessoas trabalham muito e ganham pouco e outras ganham mais, ai já se deve filosofar sobre a desigualdade. Muitos ganham pouco e ainda são manipulados a gastar com coisas desnecessárias, coisas fúteis e desnecessárias divulgadas pelas propagandas na TV que te induzem a comprar cada vez mais. Quando você compra um produto, metade do preço ou até mais são impostos, que vai para o governo que manipula a massa para lucrar. Quanto mais você compra, mais você esta sustentando o capitalismo.
O capitalismo é uma forma de governo que usa o monopólio para conseguir lucrar. É um governo que não investe em educação e leitura, pois sabem que com uma sociedade intelectual e pensadora, irão desmascarar o monopólio do capitalismo. Pessoas intelectuais, filósofos, estao adotando o anti-capitalismo ao conseguir enxergar do que se trata nosso sistema de governo.
Eu decidi ser anti-capitalista por esses fatos que eu apresentei e por outros que irei apresentar:
*CELULARES: A sociedade está se distanciando de suas famílias e dando mais atenção ao mundo virtual do que o real. As pessoas já não falam entre si, só falam de coisas das redes sociais, coisas com uma opinião já formulada, uma cultura rotulada, falam sobre coisas que já se tornaram rotina ou chegam no trabalho e comentam sobre um reality show que passou na globo no dia anterior, informações prontas, argumentos mastigados e colocados em suas mentes enquanto estavam televisionados e celularizados, argumentos que muitas vezes nem são de acordo com os gostos e opiniões dos cidadãos, mas que mesmo sem concordar com tal opinião, começam a segui-la, por que boa parte da massa celularizada e monopolizada já segue a opinião, sendo assim, boa parte da sociedade terá um ideal semelhante, viverão de coisas que não passam do senso comum e com isso o sistema de governo capitalista manipulará a massa com mais facilidade do que já faz.
*TELEVISÃO: Ao analisar a televisão, você irá enxergar além do que os capitalistas enxergam. A televisão dita a sua própria cultura, coisas que não passam do senso comum, deixa as pessoas preguiçosas em relação a busca por informação. Através da televisão o capitalismo te manipula com propagandas, te induz a comprar cada vez mais com as propagandas e roupas que a sociedade diz estar na moda pelo fato de os atores estarem usando em suas novelas idiotas, tudo é um meio de te manipular pra comprar tudo o que divulgam e dar seu dinheiro à eles até você não ter mais e ter probabilidade de tornar-se um mendigo e ai ninguém olhará pra você, você será descartável, enquanto eles estarão no poder com o seu dinheiro, com carros do ano, e engravatados no poder, fazendo discursos idiotas e ilusórios na tela de sua TV que se diz "OBRIGATÓRIO". Obrigatório ver todas as babaquices que dizem na TV e não cumprem metade do que prometem em seus discursos, fazendo a sociedade viver em função de moedas.
Saia da frente da TV, dos celulares, não se deixe levar pelo monopólio e ser um capitalista cego, que não vê a realidade, que não enxerga além da tela do celular.
Leia livros, enxergue além daquilo que te cega, amplie seus conhecimentos, a beleza se adquire com sabedoria, não com um celular do momento ou roupas caras, saia dessa ilusão, ou será varrido para debaixo dos tapetes. O conhecimento é o maior bem que foi dado ao ser humano. Busque por sabedoria, conhecimento, se sentirá melhor por ter autonomia sobre sua pessoa do que ouvir coisas usadas pra te manipular, seja livre.
VIVA O ANTI-CAPITALISMO, SOMOS NÓS CONTRA TODOS, VENCEREMOS!!! AJUDE A FORTALECER O MOVIMENTO ANTI-CAPITALISTA!!!
VIVA A CENA DO HARDCORE BRASILEIRA!