QUEM É VOCÊ?

ALGUMAS VEZES EM NOSSAS VIDAS, NOS DEPARAMOS COM ESSA INDAGAÇÃO , FAZEMOS ESSA PERGUNTA PARA NÓS MESMO, AINDA NÃO SABEMOS QUAL PROFISSÃO SEGUIR ETC.., E CHEGA UMA HORA QUE NÃO PODEMOS MAS TER DÚVIDAS EM ALGUMAS ÁREAS DE NOSSAS VIDAS, A DÚVIDA INFLUENCIARÁ EM NOSSAS PERSPECTIVAS E NOSSAS ATITUDES , NOS DEIXANDO PARALISADO E COM MEDO.

CERTA VEZ UM HOMEM QUE QUEBRAVA PEDRA VIU O SOL E FALO PARA DEUS,

- DEUS EU QUERO SER O SOL , ELE BRILHA , DÁ LUZ, AE ELE VIROU SOL, MAS DE VEZ EM QUANDO AS NUVENS TAMPAVA O SOL E TAMBÉM TINHA DIAS DE CHUVAS , E AGORA QUERIA SER NUVEM

- DEUS QUERO SER NUVEM, VINHA O VENTO BALANÇAVA ELE PRA LÁ E PRA CÁ , E ELE NÃO GOSTOU FICAVA TONTO, E LÁ EM BAIXO VIU UMA PEDRA BONITA E FALOU ,

-DEUS QUERO SER PEDRA , ELA FICA TRANQUILA , NINGUÉM MEXE COM ELA, DEUS TRANSFORMA ELE EM PEDRA

BELO DIA ELE COMEÇA A SENTIR UMAS FISGADAS LÁ EM BAIXO E ISSO COMEÇA A INCOMODA-LO , ELE OLHA PRA BAIXO E VER UM QUEBRADOR DE PEDRAS , ELE FALA SER PEDRA É MUITO RUIM ACHO MELHOR EU SER AGORA ( QUEBRADOR DE PEDRAS).

- DEUS SER PEDRA É MUITO RUIM , O SENHOR PODE ME TRANSFORMAR EM QUEBRADOR DE PEDRAS?

- MAS ISSO VOCÊ JÁ ERA LEMBRA?

- É EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.

MORAL DA HISTÓRIA MUITA GENTE AINDA NÃO SABE O QUER , AINDA NÃO DESCOBRIU QUEM ELE É DE VERDADE, FAZ UMA COISA, DEPOIS OUTRA E POR AE VAI , DESCUBRA QUEM É VOCÊ ,FAÇA UMA INTROSPECÇÃO DE SUA VIDA , PLANEJA E BOTA EM PRÁTICA , O QUE VOCÊ TEM PENSADO DE VOCÊ MESMO? COM FORÇA E GARRA SAIREMOS VENCEDORES NESSA BATALHA DA DÚVIDA , MEDO , DESANIMO, FRACASSO , DOS TRAUMAS , AGORA QUANDO DESCUBRO QUEM EU SOU E O QUE EU QUERO , TODAS ESSAS BARREIRAS SERVIRA PARA ME DA MAS CORAGEM PARA SEGUIR EM FRENTE E SAIR VENCEDOR DESSA GUERRA.

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 22/05/2015
Reeditado em 22/05/2015
Código do texto: T5250496
Classificação de conteúdo: seguro