Abro a minha mente na página litúrgica...

Abro a minha mente na página litúrgica para de uma forma ou de outra acorrentar meus pensamentos mais primitivos , aqueles que nem a razão ou a lógica conseguem domesticar , pois a este animal que escondido está na natureza humana onde nem mesmo todo o conhecimento do mundo consegue controlar e que como por pirraça desconcerta homens e mulheres ditos pela sociedade seres polidos nas horas mais impróprias perdem sua postura diante ao cheiro da natureza da fêmea ou do macho e que direis do mais impoluto sentimento que nem mesmo ele evita que o macho vire a sua cabeça para trás para espiar o andar ou as curvas ou as retas de seus pensamentos de predador onde a caça é o alvo do prazer da carne . Como sempre adorável mulher escolhestes o tema .... O equilibrado desiquilíbrio entre o sonho de um amor verdadeiro e o desejo... Tens razão quando aduz que homens e mulheres pensam com partes que não pensam , mas digo-te acercado de que cerca nenhuma é alta o bastante para prender o desejo ou o pensamento dele, perdoe-me suave amiga , e sei que este perdão virá, pois bebes de mesma franqueza mas digo-te que não posso ser alimentado na mão , pois mesmo que eu apare as garras ainda me sobram as presas , mesmo assim a distância é salvo conduto entre corpos e martírio entre emoções e para que o ponto não fique no final da frase transformo ele em reticências e continuaremos buscando um sentimento verdadeiro de cordeiros sob a pele de lobos.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 20/05/2015
Código do texto: T5248968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.