Eu só estava tentando ser feliz

Mãeeeê

Sabe aquele dia em que eu engoli aquela moeda enorme e fui parar no hospital, onde deslocaram meu queixo, para retirar a moeda que estava alojada na minha garganta?

Pois é, eu só estava tentando ser feliz, o fato daquelas moedas viveram ali escondidas, no topo do guarda roupas me deu a ligeira impressão de que seria uma coisa boa de alcançar.

Pai sabe aquele dia em que eu fui brincar no quintal do vizinho, o cachorro estava solto, correu atrás de mim e quando eu fui pular o muro para voltar eu caí e desloquei a munheca?

Então, neste dia eu só estava tentando ser feliz... Eu sempre era feliz quando ia brincar lá...

Vó, lembra quando eu inventei aquela dor de barriga para faltar aula porque não tinha estudado para a prova e não queria tirar nota baixa?

Eu só estava tentando ser feliz, se eu levasse aquele zero, minha mãe e meu pai não se orgulhariam de mim...

Deus sabe aquele dia em que tu me disseste não e mesmo assim eu fui?

Incrivelmente, eu só estava tentando ser feliz. Com a idéia ilusória de que seria feliz sem tua permissão, eu fui... E daí então foi só sofrimento.

Hoje eu choro, grito, esperneio. Mais ninguém me ouve. O mundo inteiro ta surdo.

Minha mãe ta surda, meu pai ta surdo, minha avó ta surda, meu Deus ta surdo. Eu ensurdeci a todos com minha felicidade mentirosa. Eu fiz barulho de mais. E agora que eu quero ouvir ninguém me diz nada.

Acho que me perdi no caminho que eu escolhi para seguir...

E agora que eu quero que me digam como ser feliz ninguém me fala nada!