..Existem pessoas..

.. Existem pessoas que têm o dom de te acalmar, somente escutar sua voz já é o suficiente para acalmar a tempestade dentro da gente. Pessoas que as vezes nem precisam estar perto mas que jamais deixam de estar presentes mesmo com uma simples mensagem no celular dizendo..."oi, eu s'tou aqui tha"... e que com essas palavras abreviadas já te rouba um sorriso que apazígua o calor dentro do coração. Pessoa que é como aquela brisa leve após um temporal forte e temedor... Pessoa que sabe o que dizer na hora certa, e mesmo que não seja aquilo que queremos ouvir, já serve, acho que ele percebe mesmo o que devemos ouvir mesmo quando achamos que devemos escutar outra coisa... Pessoas que trocam uma balada por um filme a dois, que troca uma noite de sono para cuidar de você, depois de um dia longo e cansativo... Pessoas que mesmo quando a gente acorda com a "lua virada" abre um sorriso e diz "Bon Giorno" (Bom dia)...mesmo nem sabendo o que significa... Pessoas que sabem até o tipo de música, a cor da roupa, ou até mesmo o que você mais gosta de comer... pessoas que dividem sua felicidade com você. Essas pessoas percebem quando a gente está triste e quando algo não está bem. São pessoas que necessariamente não precisam ser namorado (a), marido, esposa, etc. são amigos, amigos verdadeiros e que não são fáceis de se achar.

Existem pessoas que só a presença já é tudo, nem precisam dizer nada, presença que afasta as nuvens negras, que transforma a ida no parque em algo tão especial, que a gente acaba lembrando por meses, anos como se tivesse sido ontem... pessoas que muitas vezes deixam as próprias coisas, para ajudar você a fazer as tuas.

..pessoas que topariam teu sonho louco de sair pelo mundo sem destino, apenas para apreciar a natureza ou achar um lugar longe deste mundo para encostrar a cabeça e olhar para a natureza, mesmo quando não temos nada para falar...pessoas que fazem falta depois de 2 minutos que se foram.... são tão intensas que durante a noite te manda um sms "ou, ta dormindo já? cruzes dorminhoco"...isso a 02 horas da manhã... e que assim deixa o sono mais leve, mais acolhedor e revigora suas forças com o raiar de um novo dia... Pessoas que soltam uma gargalhada no meio de uma conversa para distrair, que deita no asfalto para sentir a adrenalina subir mesmo quando uma carreta aponta lá no horizonte e grita.."vem, medroso!!"...loucas, mas importantes!!

..pessoas que te dão a maior força com aquele pegets, que contam bobagens sobre o primeiro beijo, pessoas que somam ideias sobre um grande amor, pessoas que simplesmente te mostram um jeito novo de ver a vida mesmo sem saber...

..pessoas que não se importam se você está sujo para ir ao cinema, ou de cabelo achatado quando tira o capacete, pessoas que onde você estiver, sempre são do mesmo jeito..

..pessoas que você não sabe porque a vida as pôs ali do teu lado, mas que se um dia forem embora você pede para ir junto..

..pessoas que não ultrapassam os limites, te respeita, te escuta, te olha, sente com você, sonha ao teu lado, mesmo vivendo os seus medos ou sua vida normal no dia-a-dia.

Pessoas que te ensinam a lutar contra os dragões da vida...mesmo sabendo que um dia a vida pode se encarregar de nos levar para longe..

Existem pessoas que a gente não troca por nada..

Existem pessoas que apenas existem, e que não precisam ser entendidas..

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 17/05/2015
Código do texto: T5245230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.