“UMA REFLEXÃO SOBRE OS FILHOS” Salmos 127:3
A geração atual está cada vez mais corrompida, os filhos viram gays porque é moda, as crianças aprendem a dançar funk desde pequenos, aprendem a sensualidade, a pornografia, a promiscuidade, a banalização do sexo antes do casamento e o que temos é uma sociedade que clama por direitos e por justiça.
Mas que direito temos?
Que justiça esperamos?
A culpa não são dos políticos corruptos. Se teu filho virou marginal, se tua filha está grávida e não sabe quem é o pai porque se deitou com tantos que perdeu as contas, ou se teu filho está se perdendo nas drogas ou na prostituição ou no crime.
O que você esperava?
A culpa é toda dos pais!
A Bíblia diz:
Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!
Então se a sociedade não presta, saiba que você foi culpado de criar um filho(a) com valores invertidos e apresentado ao mundo como tal. E se você é desrespeitado pelo seu filho(a) e chora culpando à Deus pelas suas tribulações, saiba que você criou as suas tribulações!
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão." Salmos 127:3
Os filhos são heranças, são legados, ou seja, são presentes do Senhor. Felizes são os pais que cuidam, educam e zelam pelos seus filhos baseando-se nas palavras e no amor do Senhor. Pois é dever dos pais ensinar o caminho que seus filhos devem seguir. Os ensinamentos dos pais servirão para a vida toda e consequentemente colherão bons ou maus frutos. E não se esqueçam seus filhos são jóias raras perante os olhos do Pai.
E Ele vai te pedir contas um dia quer você seja um crente salvo ou não. Pense nisso!
Eliano Almeida Prudente