O Freddy Krueger Dos Meus Sonhos

Ele existe.

Quando era pequena, tinha muito medo do pinho sol. Me lembro de dizer pra minha mãe: "mãe, eu sonhei com o pinho sol. Ele quer me pegar. Ele é careca, gordinho e se veste todo de branco. Ele me persegue e me encontra através de uma bolinha de enfeite de natal, nos meus sonhos".

Por anos procurei pelo homem do pinho sol. Ele me perseguiu e me atormentou durante toda a minha infância. Eu fiquei louca, perguntava para todos, mas ninguém se lembrava de nenhuma propaganda do pinho sol, com um homem de branco.

Resolvi então esquecê-lo e cheguei a pensar que isso era uma falsa memória. Que ele na verdade nunca existiu e foi apenas uma criação da minha cabeça... Mas não era.

Resolvi então comentar sobre isso no grupo das Ovelhas Voadoras. Abençoado seja esse dia que resolvi comentar sobre isso. Uma pessoa de lá achou o video e me perguntou: " é esse homem?"

E era. Após anos e anos de tortura e busca, eu finalmente o reencontrei. O homem de branco. O homem do pinho sol. Ele é real e hoje finalmente foi retirado o peso da tortura de não saber quem era.

O homem do pinho sol é real, e nunca mais me atormentará em meus sonhos.

Link do vídeo da propaganda: https://youtu.be/i8uiKbAm_Zw