Amar
Amar, Amar, Amar!!!
Quantos sentimentos contidos num dissílabo de proporções imensuráveis.
Verbo pluri(facetado), conjugado de multi(formas)!!!!
São tantas as maneiras de se amar, tão incontáveis quanto as Estrelas.
Amamos, como o ar que se respira....
É impossível dizer que não se Ama, pois o Amor é generoso em formas: Ama-se:
Da maneira mais rude à mais singela.
Da mais generosa à mais egoísta.
Existe o Amor egocêntrico, o platônico e o tal do narcisista... mas são todas formas de Amar, sadias ou doentias...
Todos querem definir o que realmente seja "AMAR" mas como??? Se cada qual tem seu sentimento enraizado, encrustado, deixado geneticamente em nossos órgãos? Sim o Amar é perpetuado em cada átomo de nossa existência (((...)))
Portanto sem medo ou acanhamento acredito em toda forma de Amor. Todas as formas de Amar são Amor....
Sim, quem Ama mata.
Quem Ama salva.
Quem Ama gera vida.
Quem Ama dá a própria vida.
Pergunto:
- Quem somos nós no quesito Amar????
Respondo:
Apenas meros ignorantes em tão sublime e infinita forma de sentimento.
Nunca haverá uma definição concreta, apenas conceitos e normas ditadas por dicionários..., sentimentos mal explicados e talvez nunca vividos.
E cada um de nós em nossos próprios sentimentos que tantas vezes nem sabemos expô-los tentaremos defini-lo (((...)))
E a cada qual de nós cabe conjugar o verbo Amar da forma mais verdadeira, da maneira e sentido verbal que nos foi passado com a vida...