Não diga nada...

Não diga nada , não fale nada , se tiver que desabafar faça isso com quem realmente te ama de forma impoluta , ou aquele amigo ou amiga especial, realmente especial , não deixe ninguém saber de tua dor, e não minta para si mesma , doí e doí muito estar longe daquele idiota(a) que deveria ter te aceitado do jeito que tu és , com as tuas crises , teus medos , tuas inseguranças , mas principalmente com o que tu oferecestes de melhor que existe em ti , que é o teu amor , não a nada o que fazer amiga do que sofrer e esperar que o tempo te torne mais forte e que tu consigas enxergar na próxima pessoas que se aproximar o mínimo de respeito por teus sentimentos , não desista , existe sim pessoas que estão procurando a mesma coisa do que tu procuras , respeito , admiração fidelidade , que tenha tempo para te dar um colo , que saiba te dar as coisas sem cobranças ou te atirar na "cara" as coisas que acontecem , não poste nada nas redes sociais que seja motivo para os idiotas ficarem comentando com os lixos da mesma espécie que tu está sofrendo e deixe (embora doa muito) que ele poste fotos com outras , isso prova o lixo que ele era , sem respeito as tuas emoções , chore amiga , chore mesmo , limpe a tua alma , e saiba que nada é melhor que um dia após o outro , não relaxe com a tua vida , não deixe de sair de se divertir , vista-se cada vez melhor , cuide de tua beleza e saúde , não deixe este pobre infeliz que não sabe dar valor a uma mulher destruir o que existe de mais lindo em teu mundo que és tu mesma , sacuda a cabeça e mantenha-se em silêncio , não alimente o animal que jamais te respeitou como mulher . .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 13/05/2015
Código do texto: T5240541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.