Não são poucas as mulheres ...
Não são poucas as mulheres que continuam em seus relacionamentos acreditando que o seu "SAPO" ainda vai virar um príncipe, a sociedade é cruel , o tempo é cruel , a sociedade lhe aponta o dedo por coisas que nunca vê, a sociedade não vê as humilhações , a dor , a decepção , a falta de respeito , a falta de cumplicidade , a sociedade não vê o egoismo , não vê a indiferença que uma mulher passa nas quatro paredes de uma relação perfeita , a sociedade não Vê o quanto essa mulher tem que abrir mão de sua vida , de seu tempo , de seus projetos , de sua juventude por que acredita em nome de seu amor que as coisas vão mudar e nunca mudam e acabam se acomodando e aceitando as coisas como elas são , a sociedade condena quando uma mulher sai de seu casamento , relacionamento , por que infelizmente o que conta para essa sociedade hipócrita ainda é a palavra do "macho" do dito senhor da verdade , e o tempo? Há o tempo... Senhor da verdade, que tudo mostra , mas que cobra a sua juventude , que cobra a sua covardia , que cobra a sua falta de respeito para consigo mesma , o tempo? Ele é impiedoso por que mesmo que tu escondas todos os espelhos ele te mostra as rugas de tua face e para muitas mulheres as rugas de suas almas . O tempo ? Ora minha amiga ele também te abraça e te acalanta e te mostra as coisas linda que ele te dá, por que afinal de contas amiga o tempo trás na tua frente sempre a oportunidade de escolher um outro caminho , de escolher ser feliz , não importa quem ou o que tu sejas , mas o tempo não te cobra o que a sociedade vai te cobrar, beleza externa, é isso mesmo amiga , se tu não fores mais "gostosa" nem sem estrias , sem celulite ou rugas tu já não serve mais para o dito "macho" predador" , por isso linda mulher esse é o momento de ter coragem e partir para a vida , e deixar de ser um brinquedo na mão de qualquer homem por que a sociedade vai falar mal de ti e esqueça linda , a única coisa que não tem concerto é um homem que não te dá valor , siga em frente, em busca da felicidade.