Foi pensando em Você...

Foi pensando em você que este pequeno texto escrevi... Não com a intenção de ver o tempo passar, e ele passa... Passa muitas vezes de maneira letárgica já em outras de uma maneira quase imperceptível... Mas voltando ao início deste texto minúsculo , na verdade eu estava pensando em você quando decidi escrever, como sabes eu sempre consigo expressar-me melhor quando escrevo e não quando troco palavras inbox ou ainda sms, mas a verdade é que eu gosto de falar quando não sou interrompida, não porque não goste de saber o que pensas, mais pelo simples fato de facilmente me perder nas ideias. Enfim escrevi porque quero dizer que a sua pessoa tem me roubado o sono, tirando-me o sossego... Já nem sei mais o que há comigo... Só sei que quero para sempre estar diante de ti nem que seja só para te admirar e nada mais. Sei que para alguns irá parecer pouco, mais para quem morre de amores olhar já basta, não sei por quanto tempo, mas deixa eu aproveitar o momento e olhar. Olhar para todos estes detalhes seus que me empobrecem, me enlouquecem. Foi pensando em você que esqueci de viver.

Ping

Ping (Carla Pontes)
Enviado por Ping (Carla Pontes) em 13/05/2015
Código do texto: T5240400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.