VIDA !

Certos acontecimentos da vida fazem com que as pessoas sejam sujeitas a mudar seus pensamentos, suas atitudes, suas vontades. Talvez o caminhar mostra que o caminho não era realmente aquele, ou que talvez, fosse necessário rever as atitudes, na qual as mudanças seriam necessárias.

Em certos momentos da vida, as pessoas se deparam com situações que se questionam não aceitam e se revoltam. Talvez pela falta de dinheiro, pode ser por um amor não correspondido, uma amizade perdida, ou a insatisfação no emprego.

Em certas fases da vida, as pessoas começam a compreender o verdadeiro sentido do existir. Claro que todos possuem desejos, sonhos, mas a preciosidade do viver é a busca da felicidade. Uma felicidade pode ser conquistada em pequenas situações e gestos, e, além disso, o existir é viver intensamente.

Em alguns momentos na vida, começamos a perceber que o dinheiro não é tudo. A partir daí, começamos a reconhecer, que o estar vivo e o ter saúde são fundamentais. Os problemas, as tristezas existem e sempre vão existir. Mas a cada dia e a cada manhã é necessário estar pronto para um novo começo, e agradecer pelo simples fato de estar vivo.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 13/05/2015
Código do texto: T5240318
Classificação de conteúdo: seguro