Reflexões de uma vida

Eu sempre tive tanto medo de encarar a vida, e hoje estou defronte a determinadas situaçoes que jamais pensei ter forças para enfrentar.

É triste saber que de hoje para amanhã esse sonho chamado Vida pode se acabar, que tudo que um dia eu tentei, digo tentar porque na verdade não consegui, não passou de uma tentativa de uma mera e nobre tentativa, me deparo a cerca dos meus 25 anos de idade ainda com muitos medos, muitas incertezas, poucas experiencias e comum fardo gigantesco para carregar , com uma dor que nunca cessa, com um medo que não se finda, com dúvidas que jamais terei resposta!

Como dizia um Saudoso amigo: tudo acontece porque Deus sabe quem aguenta os fardos pesados, e eu sempre questionei será que sabe mesmo?

No meio a uma análise critica de minha vida e de minha trajetória; ainda não obtive respostas suficientes para isso, como se não bastasse não ter essa resposta, ainda vem a vida e se encarregada de colocar mais um milhão de dúvidas.

Será que estou agindo certo ?

Será que eu fiz algo de errado ?

Para onde será que meus caminhos tendem ir?

Mas a principal de todas sempre foi, Qual será o verdadeiro sentido da vida ?

E essa eu consegui uma resposta, o verdadeiro sentido da vida, é não esperar se vamos viver , 20, 30 ou 50 anos, mas que os poucos ou muitos anos sejam vividos em busca de felicidade, de amor, caridade, respeito e comanherismo!

Sim esse é o sentido da vida( por mais que não pareça), ser util até mesmo quando achamos não ter mais útilidade, ser amigo ate mesmo de quem não aparenta se importar com nossa amizade, e olhar para frente e para cima como pensamento : posso não ter cumprido minha missão mas eu vivi, uma vida com os meus propósitos, com a intenção de ajudar o próximo e com a mais súblime de todas intenções : viver.

Enquanto as outras Dúvidas Deixo Para o Próprio Deus me responder!

(WASS)