REFLEXÃO.

Vivemos em um palco iluminado pelas estrelas, nesse grande cenário somos os principais artistas, cada qual com seu papel e scraps, uns contracenando com outros, não sabemos onde chegar, estamos sempre correndo mais porque, quem é que sabe? uns terminam seu espetáculo em curta metragem, outros vão mais além, mais alguém sabe responder qual o objetivo, à verdade é que essa pergunta não tem respostas, alguns tentam responder com ilusões, que verdadeiramente nem eles sabem, uns se acham artistas principais, em que?

Estamos sempre apressados, para chegarmos onde? ninguém sabe.

O mundo enlouqueceu ou foi as pessoas? chora-se em um velório e dar-se risadas em uma festa, e à quem faça as duas coisas nos dois lugares, para onde estamos indo? cada qual com seu dilema e fantasia, na verdade é que à duvida, só não se expressa nesse dilema para não se contradizer, amamos ou desamamos, lutamos ou é melhor ficarmos sentados assistindo? a quem diga que tem muito dinheiro, mais à maioria diz que não tem nada? sabe de uma coisa à tanta pergunta sem resposta que é melhor sermos somente espectadores, de um mundo de lunáticos.

Oribes S Junior
Enviado por Oribes S Junior em 11/05/2015
Código do texto: T5238697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.