Casos, Acasos e Desacasos

Há mais ou menos dois anos eu ando nessa coisa que algumas pessoas chamam de vício e outras da falta do que fazer. Mas eu gosto e até me considero boa no que faço.

O que eu faço?

Ficar na net o dia todo...

Sabe quando tudo parece ruim e chega alguém que não te conhece, nunca te viu, e muito menos sabe seu verdadeiro nome e quer te ajudar?

Eu acho que sou cercada de pessoas assim. =]

Mas nesse dia, nesse bendito dia 12 eu estava pensando em alguém especial. Alguém que não se importou como eu sou, o que eu visto ou muito menos se eu sou rica ou não e me pediu em namoro.

Ok, Pausa para os gritos.

E eu aceitei.

Ok, outra pausa.

Será que a coisa do contato físico importa quando se gosta de verdade de alguém? Claro, mas e se ela morar longe?

Hmmm, temos que pensar um pouco nessa parte né?

Mas eu não pensei, quer dizer, não pensei e ainda não penso muito.

As pessoas são mais sinceras quando estão digitando. Elas não tem medo de mostrar o que são e o que querem ser... Então elas acabam sendo mais que elas mesmas. [Sou um exemplo disso \o/]

Então, eu estou namorando com um cara que mora muitooooo longe de mim. E se eu sou feliz?

Claro \o/

As vezes precisamos parar de achar que todo mundo é mal e começarmos a confiar mais nas pessoas. Eu estou confiando em uma, do mesmo jeito que ela deve estar confiando em mim.

Eu estou tentando dar o máximo de mim para alguém, mesmo sem nunca ter visto ele e daí? Não é um apenas uma questão de sonhar com o que está além de um computador?

Puff...

Eu acho que eu não estou pensando coisa com coisa...

Mas acho que a moral da coisa é apenas essa:

Ame, mesmo que pareça impossivel.

Viva, mesmo que seja complicado.

Converse, mesmo que não de em nada.

Seja feliz, mesmo que essa felicidade esteja em outro lugar, sem nome, ou rosto, muito menos sem contato físico.

Nesse dia 12, eu não posso estar perto de quem eu amo... Mas eu posso dizer algumas palavrinhas simples, que podem mover o mundo... POsso dizer que eu confio nele, mesmo que nada confie em nós. Mesmo que o mundo esteja falando que isso não vai dar certo, que é tudo bobagem... mas eu voou continuar aqui, sentada esperando ele vir pra mim...

[Nénar [L] Dumal]

Nenar
Enviado por Nenar em 12/06/2007
Código do texto: T523858
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.