Talvez

Um coração que antes puro, agora se encontra marcado pelas desilusões, dores e sentimentos que só o tempo poderá curar, alguém realmente o feriu.

Dedicou todo seu amor e nada em troca recebera. Lutou até não ter mais forças, por algo que já sabia estar obsoleto, só não conseguia crer no fato.

Hoje, aquele que só havia alegria consigo, chora. Chora por não acreditar que a vida possa ser tão injusta, por não acreditar que possa haver tanta hipocrisia nas pessoas; pessoas que não possuem nem um pouco de altruísmo em seus corações.

Esse agora persiste na escuridão, amargurado pelas marcas do tempo e frio por tanto sofrer.

Mas quem realmente o conhece, sabe que no fundo ainda abriga um grande espírito solto, sorriso bobo e encantador que enche a alma daquele que está por perto com alegria, uma pequena criança com medo de perder seus brinquedos, um alguém que se acredita confiável e amigo. Esses sentimentos se escondem por trás do coração ferido.

Mas ele continua em frente, forte, esperando que um dia tudo possa mudar.

Duda Souza
Enviado por Duda Souza em 10/05/2015
Código do texto: T5237281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.