Minhas "Namoradas" Virtuais

Antes de mais nada, quero enviar um grande beijo e abraço para minha querida esposa, Dna.Vera Lúcia, com qual convivo há mais de trinta anos!

Por outro lado, homenagear minhas "namoradas" virtuais, minhas queridas amigas da Cançao Nova e amigas também do Recanto das Letras, dizendo-lhes que eu as amo muito, do látego de minh `alma e coraçao! e que tê-las como amigas, mesmo que virtuais, é uma grande ALEGRIA! Esta interação , através da telinha mágica, nos propicia momentos de grande alegria, risos e emoções...quantas vezes estamos meio "pra baixo" e, de repente, um e.mail,(excepcionalmente um telefonema) consegue revertar tal situação emocional!. Isto é muito bom! levanta o astral e nos impulsiona no sentido de continuar a luta diária...

Obrigado amigas! que Deus as protejam hoje e eternamente! e que os seus sonhos sejam convertiduos em realidade concreta!

Bjs de montão e abraços fortes...AMO VOCES!!!

====================================================

(FELIZZZZZZZZZ DIA DOS NAMORADOSSSSSSSSSSSS!!!)

====================================================

Antoni BigCuore.SP.SP.,3a.feira, 12.06.2007,dia dos namorados, às 11,14hrs.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 12/06/2007
Reeditado em 12/06/2007
Código do texto: T523655
Classificação de conteúdo: seguro