O relógio de ouro

Fernandes caminhava pela praça Rio Branco em Minas Gerais. Acabou conhecendo seu novo amigo Ferreira. Após tanto prosear ofereceu a Fernandes um relógio de ouro. Seu Fernandes saiu com muita alegria no rosto mas pela bandas dos guaranis veio ventania e levou tudo.

Ao passar uma semana Fernades foi ter com seu amigo Ferreira e dessa vez comprou uma pulseira de ouro. Após passar pelas guaranis e carijos veio ventania descendo a tamoios e levou.

No mês seguinte Fernades novamente foi prosear com seu amigo Ferreira. Depois de muitas horas de conversar a fora. Não resisitiu e comprou outro Relogio de ouro. Nem tão pouco ficou com seu relógio de ouro veio ventania mais rápido que pode e levou mais uma vez o que tanto dava alegria a Fernandes.

Passou algum tempo no decorrer do mesmo mês Fernandes foi prosear com seu amigo Ferreira que para sua surpresa era muito intimo de ventania. Aquele que havia roubado os relogios e a pulseira de ouro de Fernandes.

Fernandes ficou sem seu amigo e ventania não pode maior correr com as algemas que usava. FErnandes não usa mais relógio de ouro.

Ricardo Luz Lima muita luz em nossas vidas
Enviado por Ricardo Luz Lima muita luz em nossas vidas em 09/05/2015
Código do texto: T5236386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.