CONSIDERANDO A INFLUÊNCIA DAS MÃES ...

No texto: SERÁ SEMPRE O DIA DAS MÃES (?!)... Eu disse:

Ouvi, numa reportagem, que o Dia das Mães, era uma excelente data pra o comércio (pelo volume de vendas) – e ficou no ar uma pergunta: DIA DAS MÃES OU DIA DE COMPRAR ALGUMA COISA PRAS MÃES (?!)...

E. CONSIDERANDO A INFLUÊNCIA DO DIA DAS MÃES... diria que, nas mães poderá está a chave para solução do caos instalado em nossa triste, pobre e podre sociedade...

Lembro que temos um sistema social pautado em ideias machistas, começando da ideia que classifica a mulher de sexo frágil...

Vale salientar que não foi assim que DEUS criou a mulher, porque havendo criado a mulher, a partir de uma costela do homem (a fez como ajudadora do homem para estar lado a lado) – não retirando um osso da cabeça (para mandar), muito menos dos pés (para ser pisoteada)...

ASSIM, considerando a forte ligação entre mãe e filhos, certamente dependerá das mães a construção de um mundo melhor, desde que cada ser humano entenda que a forma como tem sido organizada a sociedade (excessivamente, independente e liberal) está equivocada...

PENSE NISSO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/05/2015
Código do texto: T5234731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.