Pensamento sobre o casamento- Parte 3

Aí você para e pensa? Como não pensar em casamento? Quase impossível, pois quando você menos espera encontra com alguém na rua que pergunta mil e uma coisa, tipo:

- E o casamento? Quando vai ser? Já resolveu tudo? Tá perto hein...

Dai você tem que explicar tudoooo... E outra... Quando a pessoa vem lhe dá sugestão...

Ahh mulher você deveria fazer o convite assim. A lembrancinha deveria ser tal coisa. Você deveria casar em tal lugar.

Tudo isso eu aceito de coração aberto pois cada sugestão é válido e isso significa que a pessoa se importa com você, com sua felicidade... Isso quando são sugestões, pois quando são críticas... aí as deixo de lado.. do lado de fora...

Acredito que assim seja a vida de casal... Muitas pessoas vão querer saber como anda seu casamento, sua vida de casada. Muitos vão querer lhe dá sugestão, conselhos como manter um casamento feliz e duradouro, outros vão criticar, invejar, querer destruir. Mas devemos saber digerir cada palavra de cada pessoa e até mesmo com o nosso cônjuge.

Possa ser que você ou até mesmo ele tenha tido um dia difícil, você pode chamar pra conversar, apenas ouvir, fazer um carinho ou simplesmente ficar ali deitado ao seu lado. Pois as vezes a presença o tal chamado calor humano é o melhor remédio para tal situação.

Lua Linda
Enviado por Lua Linda em 07/05/2015
Reeditado em 07/05/2015
Código do texto: T5233901
Classificação de conteúdo: seguro