Te Envolver

Quero te acerca de mim, acariciar sua pele, quero sentir o seu perfume que vem de você, quando nos amamos, quero ouvir sua voz baixinha em meus ouvidos e ficar assim, abraçado a você, na penumbra, e falar de nossos sentimentos, de nossas emoções, e deixar que nossas mãos nos explorem nos toquem... Quero deixar a sua pele arrepiada lentamente, vá substituindo a calma pelo desejo, quero sentir o toque dos seus lábios em minha orelha, e esse seu jeito gostoso de cheirar o meu pescoço, quando você chega, com saudades enorme de me ter.... Quero te tocar devagarinho, te excitar, nos sentir quero te afagar inteira e ao mesmo tempo um só pecadinho... Quero te profanar e violar seus desejos, seu corpo, quero que você se doe numa entrega total, louca , e totalmente apaixonante.. Depois quero a paz e a calma, com cheiro de manha de primavera, e quando descansamos num braços. numa banheira.... Quero o seu beijo, calmo... quente.. uma caricia terna, um olhar.... Quero conhecer seus mistérios, sua alma, seu coração... Quero te envolver, me aproximar... Quero dizer numa voz baixinha, e rouca, eu amo você minha eterna paixão!!!

Diego Ferrel
Enviado por Diego Ferrel em 06/05/2015
Código do texto: T5232217
Classificação de conteúdo: seguro