Amor

Amar é depósito , depósito de esperança, depósito de quereres, depósito de aspirações, depósito de expectativas, depósito de desejos...

Amar é poesia, soneto, versos, rimas, ritmo, filosofia, protagonismo de corpos, cantiga, poema...

Amar é escolha, consequência, ação e reação, é lei e penalidade, é vício...

Amar é doação e a sua reciprocidade é loteria, amar é saber esperar, é ter tempo e dar tempo...

Amar é dedicar-se ao outro e acima de tudo valorizar-se, dedicar-se, amar-se, namorar-se, sentir-se...

Amar é aceitar o outro em suas minúcias, tolerar os seus defeitos, compreender as suas falhas...

Amar é dar abrigo e abrigar-se em alguém, é aceitar ser acarinhado, amado, tolerado, compreendido...

Amar é ter medo, é encarar as perdas, é sobreviver ao outro, é sentir todas as emoções em um único instante...

Amar é sonhar acordado, é dormir acompanhado mesmo que fisicamente só, é dançar vinte e quatro horas por dia e não se cansar...

Amar é presentear com sorrisos, com felicidade, com paz, luz...

Amar é querer saber do outro, do seu dia, é participar, compartilhar da vida do outro...

Amar é estar em sintonia com o outro, é navegar por mares desconhecidos, é mergulhar de cabeça, é andar no mais profundo breu...

Amar é buscar no outro as qualidades que mais lhe agradam, a beleza que lhe atrai, o respeito que lhe encanta, o carinho que seduz...

Amar é o encontrar de olhos e objetivos, é ter diariamente a boca que além de beijar, tece-lhe elogios, discute metas, marca a pele e a alma, em poesia...

Amar é ir atrás, mesmo sem culpa, é desculpar, mesmo que pareça errado, é educar, é ensinar...

Amar é estar em paz consigo e então trazer paz para a vida do outro...

Amar é descobrir diariamente coisinhas, sobre o outro, é adaptar-se a ele, é encantar-se mais e mais, incansavelmente, infinitamente ...

Amar é fazer loucuras quase que justificáveis , é cometer insanidades quase que justificáveis , é ter certezas quase que justificáveis...

Amar é protagonizar atitudes jamais imagináveis, é fazer o dito nunca, é exercitar a paciência...

Amar é superar distância, superar impossibilidades, superar a selvageria tipicamente humana, superar o instinto animalesco...

Amar é despir-se sem vergonha, é extinguir tabus, é ligar-se ao desconhecido...

Amar é invadir-se, explorar-se, é ondular-se nas curvas alheias..

Amar é jamais magoar, jamais machucar, jamais fazer o outro sangrar em lagrimas...

Amar é ver nas imperfeições a beleza desejável para apaixonar-se a todo momento, é renovar-se para si, consigo, com o outro e para o outro...

Amar é tentativa, é comunicar-se para apenas desejar um ótimo dia, é derramar-se em saudade, em nostalgia, em paixão...

Amar é ser intenso, transbordante, extremo..Amar é estar no topo, é flutuar, é sorrir sem perceber...

Amar é uma garfada de sorte, aguardando para ser apreciada. (f.s)

FauS
Enviado por FauS em 04/05/2015
Código do texto: T5230430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.