Depois da briga

Estou perdido entre esse sentimento novo que é te amar, a despeito das inseguranças, minhas e suas, e o inquietante medo de que meu amor te soe como uma prisão. Não me atrevo a querer entender o que se passa na sua cabeça e me contento em relembrar do seu coração disparado, batendo junto ao meu. Mas ainda assim me sinto perdido e inquieto. Talvez eu não seja tão maduro quanto gosto de pensar que sou. Talvez eu não tenha o tato necessario para ter um relacionamento com uma mulher como você. Ainda assim, te quero desde que te vi. E quero ainda mais agora que te tive.

Não tenho sono esta noite...

Meu travesseiro parece uma pedra de gelo e meu colchão parece feito de pregos. Não ha conforto em minha cama. Não consigo descansar a cabeça e aquietar o pensamento. Aqui, no escuro silencioso do meu quarto só existem as palavras mal encaixadas que usamos. Gostaria de nunca ter dito algumas delas.

Poderíamos ter ido dormir sem essa hoje.

Podíamos ter ido dormir com os versos mal escritos que te mandei hoje cedo...

"Tive que andar por aí feito cego em tiroteio e me perder umas tantas vezes pelo caminho. Mas só perdido, foi que pude te encontrar e enfim abrir uma página nova daquele meu velho caderno de histórias de amor"

Eles falam muito mais do que qualquer briga.

R.

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 04/05/2015
Código do texto: T5229782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.