Pensamentos
Pareço uma hipérbole nas palavras, devido a intensidade dos meus sentimentos. Não... isso é apenas sentenças proferias por pessoas... Na verdade não escrevo tudo que sinto, há algo na Caixa de Pandora. Existem sentimentos inomináveis. Posso até parecer farsante, mas até isso seria uma farsa.
Dizer-te sou gelo quando sou puro amor flamejante...
Dizer-te não me importo e dilacerar-me profundamente por dentro...
Dizer-te sou pássaro porém caminhar como uma Loba solitária...
Mas também posso dizer-te estou triste e transbordar-te de alegrias...
Não se aflija, são apenas formas de quem já sofreu muito por amar.
(((Palavras))) (((Palavras)))
Meus sentimentos são o reverso das palavras.
Ah... palavras... não que eu seja alucinada, mas sinto que as palavras têm vida própria, tendo o poder de se materializar em pedaços de mim... palavras que digo...que ouço...
E foi ouvindo as tuas(((palavras))) que tive um pedaço arrancado de mim.
Palavras se materializam como corpos. A matéria onde residem as coisas... que vivemos, que pensamos, que realizamos ou desejamos.
As (((palavras))) que me disseste (((...))) agora me foram tomadas. Elas são a presença da ausência inserida em meus sentimentos.
Vem a saudade do corpo que já não existe, apenas uma leve silhueta , uma tênue sombra, um filete de luz, tudo acomodado num relampejo de pensamento.
(((Palavras)))) apenas (((Palavras))) soltas ao vento...