HANEY!!!

Estava sem sono essa madrugada,então peguei a moto e fui dar uma volta. Liguei para a minha amiga e fui na casa dela. Sentamos em frente da casa na calçada,ficamos ouvindo musica no celular e vendo a lua.

Tem pessoas que passa uma vida ser ter um amigo ou uma amiga! Eu tive sorte! Conheci minha amiga quando eu tinha 14 anos!

Frequentavámos a mesma igreja,ela estava casada do seu primeiro casamento,morava na esquina de casa.

O tempo foi passando e continuamos amigas. Ela se separou,nós começamos a sair com a mesma turma e então eu e ela mais outra amiga nos tornamos inseparáveis! Estive na ultrasson do primeiro filho delas,tivemos muitas festas,clubes,boates,amigos e amigas pelo o mesmo caminho. Namoravámos sempre amigos conhecidos,e muitas vezes choramos juntas,tomamos porre, comemoramos,e brigamos juntas!

As crianças foram nascendo elas se encontrando e se perdendo,e eu também. Então eu e minha amiga casamos com dois melhores amigos que se conheciam. Enfrentamos o mundo,construimos nossa casa,compramos nossas coisas,voltamos a estudar.....

Até ela perder o marido amigo do meu em um acidente. E depois de um tempo eu perdi o meu.

Nos apoiamos uma na outra,sofremos,nos revoltamos,mais não desistimos! Apresentei um amigo para ela,e então eles casaram,tiveram dois filhos juntos,agora ela se separou dele.

Eu sempre corro para ela,e ela para mim!

Ela ainda tem sonhos de casar de novo....eu acho que não tenho esse sonho....quem sabe!

Fiquei ouvindo ela desabafar....e agradeci olhando o luar. Pela minha vida não está ruim,ela pode estar na maresia talvés. Nem bom nem ruim,equilibrado! Não tenho ex marido para me encher o saco,não tive filhos,acho ela uma guerreira!

Então, agradeço a Jesus por ter essas duas amigas,que muitas vezes quando estou sem caminho, elas me fazem enxergar a minha vida melhor!

Boa Noite!!!!!

freeway
Enviado por freeway em 03/05/2015
Reeditado em 03/05/2015
Código do texto: T5229507
Classificação de conteúdo: seguro