Despedidas

Não me sinto abandonado, apenas sozinho. Eu não sou eu. A vida e suas despedidas, a vida e seus sorrisos, seus olhos e seus destinos. A alma de uma despedida é uma alma sem conhecimento; a despedida nunca olha pra trás, mas sempre renasce e diz retornar ao amanhecer. Saiba, meu coração não poderia ser tão carinhoso sem todo esse amor e afeto que você me trás.

Destinos e despedidas, águas da chuva molham nossos corpos e tudo é tão estranho aqui, mau dá pra respirar, estamos vendo rosas ao vento. Algo que nasce de dentro, por dentro e profundo que desfaz as dores do coração. Medos que nos adormece, que nunca esquece e sempre retorna nos caminhos e seguem o mesmo chão.

Somos seres viventes que embora estejamos tranquilamente sem nos rever podemos nos refazer, seguimos nessas viagens que em despedidas e partes nos mostram as margens da mente. Cada dia que invade nossos lares ilumina nossos corações, são nossas almas que chamam e refazem os prantos de quem estendeu a mão. Almas que sobem colinas, que descem escadas e caem no chão e sempre voltam tranquilas subindo nos ares, além dos ares. Despedidas são recomeços. As despedidas não são nada mais e nada a menos que apenas ventos que batem na janela do teu quarto tentando te acordar.

Áthila Lima
Enviado por Áthila Lima em 30/04/2015
Reeditado em 30/04/2015
Código do texto: T5225396
Classificação de conteúdo: seguro