...POR ANALOGIAS.

Já tinha lido muito sobre a Indonésia e suas inúmeras ilhas paradisíacas, entre tantos por-de-sóis de tirar o fôlego o que mais impressiona, é o que acontece na famigerada ILHA DE BALI, entretanto , todo esse cenário vislumbrante e de rara beleza natural parece ser contrastado, e é com todas essas notícias desses fuzilamentos dos condenados por TRÁFEGO DE DROGAS e ao que também parece ser constatado, e é com a maioria esmagadora dos padecentes desta pena capital de fuzilamento dessas levas(do mês de janeiro e agora, abril)é de estrangeiros.

Todavia, me reservo em dizer que até agora as matérias que já pesquisei sobre esta ilha, a Indonésia , não me deram subterfúgios suficientes para acreditar que "toda via" dá na venda(tráfego) e consumo de drogas naquele país.

O que a contrário de tudo isso , a própria história da Indonésia, revela que a maioria desta QUARTA POPULAÇÃO DO MUNDO, com um número aproximado de 230 milhões de habitantes . é ISLÂMICA , ou seja, os preceitos do Sagrado Livro do AL CORÃO, provam uma total intolerância a quaisquer tipos de vícios , entre seus praticantes, ou eu estou enganado?!

O que nos leva a crer , por analogia, é que essa suposta e pequena parcela da população , usuária e traficante de drogas não seja da Religião Muçulmana e ainda , por analogia, embora seja uma ilha também , porém, a República da Indonésia não é o Protetorado do Estados Unidos, CUBA, até antes da Revolução Cubana de 1959.Cuja, na época tinha um humilhante epíteto de "MAIOR PROSTÍBULO A CÉU ABERTO DO MUNDO".

luteixfil
Enviado por luteixfil em 30/04/2015
Código do texto: T5225314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.