PERGUNTAS SEM RESPOSTAS!

Depois de algum tempo ela percebeu, o que realmente estava sentindo. A palavra não era saudade, vontade, desejo. Ela sabia que o tempo, que sua história ou destino estava traçado, e que talvez, a vida mostraria o caminho diferente para seguir, e não aquele em que ela gostaria de ter seguido.

Muitos questionamentos, por que o tempo não volta? Por que não agir de outra forma? Não existem porquês, mas sim fatos concretos que não voltam mais. Um erro do presente sem dúvida pode ser consertado no futuro. Um desentendimento que pode ser perdoado. Um amor do passado, que pode ser revivido no presente. Talvez a vida mostre caminhos, acontecimentos inexplicáveis, mas que por algum motivo são necessários que realmente aconteçam.

Os caminhos não foram seguidos juntos, mas a vida mostrou que existia um sentido para que acontecesse o desencontro. Os sonhos eram distintos, as idéias não fluíam, mas o carinho e os momentos vividos, esses prevalecem. Pode ser que aconteça um encontro, um abraço, um aperto de mão, o coração acelere. Não que seja um amor, paixão vá aflorar, mas o carinho e alegria de ver que a pessoa está bem.

Muitas vezes, ela procurava respostas, às suas perguntas, mas hoje não há o que questionar, mas sim é preciso viver, de uma forma intensa, é preciso a cada dia começar de novo, sorrir de novo, alegrar-se de novo e viver intensamente a cada dia, sem pensar no futuro, sem se criticar pelos erros do passado, mas ter certeza que o seu presente será diferente, será feliz, essa é a regra da vida.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 29/04/2015
Código do texto: T5224568
Classificação de conteúdo: seguro