Alguém aí sabe?

É muito engraçada certa epidemia que está ocorrendo no Facebook, principalmente quando certa doutrina nonsense tenta colocar na cabeça das pessoas que alguém lhes ama secretamente. A Bíblia reprova esse tipo de doutrina. A Bíblia não aceita essas adivinhações. A razão também não aceita. A racionalidade jamais aceitará esse tipo de doutrina.

Pensar é uma arte que exige dedicação, lógica, método e persistência. A sociedade tem suas leis. O pensamento racional também tem suas leis.

É muito bom divertir-se com essas doutrinas que se mostram capazes de adivinhar até quantas pessoas amam alguém em segredo.

Alguém aí sabe quantas pessoas me amam secretamente? Se souber, eu estou com muita vontade de conhecer. Se alguém me ama secretamente, por favor, apareça. Não reprima seus sentimentos. Eu estou muito carente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Razão, razão, onde estás? O mundo não gosta de ti. O mundo não segue tuas leis. O mundo segue o ilógico, o sem nexo, o nonsense.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 29/04/2015
Código do texto: T5224461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.