Mesmo que tu sejas a mulher que abre os caminhos...

Mesmo que tu sejas a mulher que abre os caminhos , que constrói estradas para tu mesmo passar , mesmo que tu sejas a mulher que faz as esquinas , as curvas , as retas , as calçadas , mesmo assim encontrarás faixas de segurança, semáforos e pessoas tentando te atropelar ... Não ande na rua ande nas calçadas de teus conhecimentos , fique atenta aos sinais , e nunca , mas nunca pare e nem de esmolas a ninguém e nem aceite que alguém queira passar um " paninho" em tua maneira de ser , tu és quem é e isso nada pode mudar , linda nunca engula ou mastigue , não importa coisas que não tenham sabor e que tu realmente não queira , não esqueça a estrada , o caminho é tu que fazes ... O resto é resto.... Quando cruzares por mim neste plano ou em outro , ou quando eu aparecer em teus sonhos , me dê um sorriso, pois podes ter certeza que é a minha alma fora do corpo dando uma espiadinha em ti .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 27/04/2015
Código do texto: T5222046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.