Erros e acertos

Que aperto sinto eu dentro de meu peito, que será essa dor!

Sentimento doloroso que pensei nunca mais sentir, tentei me privar dele, mas não pude me conter!

Me doei por inteiro, meu coração foi doado por completo, não sei se foi o correto, mas agora dói, e novamente sofro por mais um fim. Poderíamos ter valorizado mais essa relação, poderíamos ter dialogado mais nessa relação, ter compreendido mais um ao outro, ter escutado mais, talvez não chegasse a esse ponto que chegamos.

Sei que lhe fiz sofrer, mas creio também que nós fomos culpados nessa história por permitir que acontecesse, hoje meus dias são vazios sem sua presença, nada parece ter sentido sem você comigo, falta a sua alegria, a sua presença, a sua voz por onde quer que eu vá, os filmes assistidos já não são os mesmo sem você comigo ao meu lado. Quero poder me livrar dessa amargura e sofrimento que sinto, não sei se ainda há amor da sua parte, mas o que sei é que não quer falar comigo, me deletou da sua vida.

Será que esses 4 anos nada significaram para você?

Será que esses 4 anos que falou que me amava era apenas da boca para fora?

Espero que não, pois confiei em seu amor, confiei em sua palavra, duvidei em certos momentos de fraqueza, mas mesmo assim me dediquei e me entreguei de corpo e alma por completo como nunca. Não sei se já está com outra pessoa, pois como sempre disse, terminaria comigo antes que isso fosse acontecer, e tudo aconteceu de uma maneira repentina, me pegou de surpresa, abalou a minha vida, meus sentimentos, meus estudos e meus dias já sofrem por isso. Espero não estar com outra pessoa, pois sinto que ainda me ama do fundo do coração, sei também que está numa fase complicada e eu não dei um melhor suporte para você se reerguer, talvez pelas tarefas que tinha que exercer, mas em meio as brigas nunca deixei de te amar, nunca deixei de pensar em nosso futuro, nunca deixei de pensar em ter a nossa família, pois é o seu sonho, e assim o meu também, pois sabemos como esse meio é, e hoje choro por não saber o que fazer, por não saber se algum dia encontrarei alguém com as mesmas atitudes e determinações. Mas vou aguardar, Deus está no controle de nossas vidas, não sei se aparecerá outra pessoa em minha vida em um futuro, mas o futuro a Deus pertence, e quando tiver que acontecer, se for da obra de Deus, você aparecerá em minha vida novamente, e eu estarei aqui, para amar-te, cuidar-te, e ser fiel a sua pessoa, e assim espero ser retribuído, por que o amor a gente consegue construir, consegue preservar, lapidar, até que vire uma joia rara, e você foi para mim nesses 4 anos essa joia rara.

Te amo Bill.

25/04/2015 - 23:23 hs

DEDICADO: F.M.T.

Willian Cavalieri
Enviado por Willian Cavalieri em 25/04/2015
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T5220387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.