A sete chaves!!!!!

Tive apenas uma terapia essa semana! E consistiu em assistirmos o filme Divergente. Foram quase duas horas de filme. Os humanos sobreviventes no mundo despois da destruição,separou a sociedade em cinco grupos de pessoas. E também tinham os divergentes que eram mortos quando descobertos,e os excluidos sem grupo.

Gostei do Filme,no final abordamos vários assuntos,como oque a familia espera da gente,quando temos que pensar na gente....

Nossa natureza,nossos desejos.....e o mais importante: Enfrentar e entender os nossos medos. Até que ponto devemos lutar e enfrentar o medo,ou esquece los para sempre?

Depende de como enxergamos os nossos medos também.

Falo pouco sobre isso,mais vou citar aqui. Eu era maniaca! Quase morri por amar! Amores impossivéis,pessoas não disponiveis....tinha iluzão por acreditar que essas pessoas me amavam também.

Bem, a mais de dois anos e pouco que esse sintoma eu não tenho mais. Mais é um medo que me persegue! E hoje não me permito de modo algum me permitir me declarar,ou deixar me levar pelo o gostar o amar! Amo as pessoas....e gosto muito de um cara. Mais se depender de mim ele nunca vai saber. Porque sinto que ele não está preparado para me receber com outros olhos....

Então descobri que tranco o meu medo a sete chaves!

Eu não enfrento,não dou brecha, não o questiono,apenas está bem trancado. Ser maniaca você perde a dignidade,o amor próprio interior,é humilhada,magoada,as pessoas chegam ao ponto de evitar te encontrar! Eu não sabia que era uma doença e que eu tinha ela!

Perdi namorados maravilhosos,por ser maniaca por caras impossiveis! Hoje tenho um paquera,que está indo com calma. Sabe do meu diagnostico,me conheceu magra e me reencontrou gorda! Gosta muito de mim! E espero um dia poder retribuir esse carinho e gostar que ele tem por mim! Sou um pouco divergente sim acredito,depois que assisti o filme,e espero que todos saibam domar os seus medos!!!!!

Boa noite meus amores! Com carinho Chrys,

freeway
Enviado por freeway em 25/04/2015
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T5220291
Classificação de conteúdo: seguro