Ele me dizia que era cobrança... Mas eu só estava tentando avisar

Ele me dizia que era cobrança... Mas eu só estava tentando avisar que as migalhas que ele me dava, não estavam me sustentando mais.

Eu juro que tentei avisar, eu gritei, eu dei sinais, eu falei de maneira clara, objetiva. Também através de olhares, meio sorrisos... Juro que tentei, mas ele não me ouvia...

Eu dizia que o que ele me dava era muito pouco. Eu sentia fome de amor, atenção, carinho. Aquele ninho, antes tão aconchegante tinha se transformado numa gaiola. Eu sentia frio e solidão. Ele quase nunca vinha...

Preferi ir embora, mesmo amando. Pois saindo dali, enfrentando o vazio do céu escuro e de minha própria alma, eu poderia ter quem sabe a sorte de encontrar mais. Ficando, já era certo somente o pouquinho. Foi uma questão de escolha...

Doeu, ainda dói. Mas eu tentei falar, tentei implorar, ele não me ouvia...

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 24/04/2015
Código do texto: T5218811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.