Nestes casos: Qualquer criança prematura consegue discernir, que pode até ser lei, mas nada tem de justiça!

Qualquer criança prematura consegue discernir, que os políticos embusteiros estão criando leis, mas estas leis que nada tem de justiça!

Enquanto todo cidadão não tiver os mesmos direitos perante a lei e a justiça, conforme rege a constituição; de nada adianta criar leis, ou remendá-las; mesmo que digam que seja para beneficio da pátria e do povo, eu desacreditarei; sempre desconfiarei que por trás de tais mudanças, haja segundas intenções!

Vcs já pararam para somar, quanto custa um político, que tem quatro aposentadorias, exerce dois, ou três cargos ao mesmo tempo, tem três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, ajuda moradia, ajuda combustível, verbas para vestimentas, verbas para passagens aéreas, verbas para telefonema, verbas de gabinete, e cartão corporativo para gastar a vontade?

E até quando vamos aceitar passar as mais diversificadas necessidades, e pagar a maior taxa tributaria do planeta para que políticos chupins, oportunistas e embusteiros, que nada fazem pelo povo e pela pátria, tenham mordomias principescas?

Vamos acordar para a realidade.

Pois isso não esta bastando; muitos políticos não satisfeitos com o que ganham, continuam traindo a pátria descaradamente, e nos roubando constantemente!

E continuam impunes.

E agora estão tentando jogar o povo contra o povo! Vejam como agem os embusteiros! Primeiro criaram lei proibindo os menores de trabalhar; depois incentivaram e até participaram de marchas para liberação da maconha! Incentivaram e participaram de marcha gay; retiraram a matéria OSPB, que ensinava os jovens votar do currículo escolar e distribuíram kit gay nas escolas!

Quer dizer; ao invés de usar nossos impostos para formar os jovens que são o futuro da Nação, estão usando para formar vagabundos, viciados, traficantes, gays e prostitutas!

E agora colocam seus pelegos para falar em diminuir a idade penal, como se isso fosse resolver alguma coisa! Nós sabemos que todos menores saem da cadeia pior que quando entraram!

Na verdade os políticos embusteiros querem é privatizar as cadeias; digo se apropriar dos prédios públicos a preço de casca de banana, e ganhar mais ainda, superfaturando na estadia dos menores!

Já tem político dizendo que cada preso, daqueles que estão embolados em pequenos cubículos, custa quatro mil e quinhentos reais mensais!

Olha a intenção: Como pode ser isso, se muitos pais de família trabalham o mês todo de sol a sol, e não ganham a metade deste valor, para se manterem e sustentar suas famílias?

Ao invés de investir nossos impostos em países comunistas, invistam em educação, para que nossas crianças que são o futuro da Nação tenham uma oportunidade de vida mais digna e justa!

Invistam em saúde, moradia, segurança e trabalhos com salários dignos; desta maneira, com certeza o índice de violência e criminalidade vai cair 90%.

Por estas e outras, acredito piamente que: Só com a intervenção constitucional militar, e gente nova na política, poderemos acabar com estas patifarias e injustiças!

Não nos deixaram outra opção: Só com a intervenção constitucional militar, teremos justiça social e justa distribuição de rendas!

Depois de ler este texto, qualquer um vai saber o motivo pelo qual, não vemos políticos apoiando a intervenção!

Com a intervenção, todos oportunistas e embusteiros temem ter que devolver os valores surrupiados, perder suas varias aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo e as mordomias!

Sabem quanto ganho para divulgar estes embustes?

Nada; faço pelo prazer de lutar pela pátria, por justiça social, e pelo futuro dos nossos descendentes.

Só através da educação e do conhecimento dos nossos direitos, teremos uma verdadeira Ordem e Progresso para todos!

Janciron
Enviado por Janciron em 24/04/2015
Reeditado em 10/06/2015
Código do texto: T5218700
Classificação de conteúdo: seguro