Sentimento Indefinido
Eu confesso que sempre tive curiosidade em ter um lance,um relacionamento,um rolo, seja o que fosse com você.
Mas jamais imaginaria depois de tanto tempo separados pela distância que algo poderia rolar entre nós, no entanto, aconteceu, estamos para todos os efeitos juntos, mesmo não sabendo se temos um futuro como casal ou não.
Quando estamos juntos é bom, eu gosto da sua companhia,do seu carinho, e principalmente da atenção que você me dedica.
Mas eu não sei, eu tenho sempre a sensação de que esse lance não me anima, sei lá não tem tesão essa seria a palavra para definir o que eu sinto, mas eu gosto de você.
O que eu acho perfeitamente normal porque sempre fui sua amiga,mas é isso eu sinto que falta alguma coisa na nossa relação que não consigo explicar o que é.
Eu imaginei que isso que eu sinto se tornaria algo mais avassalador, mais quente, mas está morno,sem vida, sem graça.
Fico feliz perto de ti, gosto das nossas conversas na cama, gosto das nossas conversas no telefone,eu acho lindo o fato de que você me dedique tanta atenção e tanto carinho, sendo que esse lance,ainda não foi definido por nós dois, como se fosse um namoro, como se fosse um compromisso na verdade.
Eu fiquei um pouco chateada quando você me disse, que nós nos veríamos depois de um mês, mas você realmente conseguiu me surpreender quando fez exatamente o contrário do que disse e o contrário do que eu esperava,porque parece que você mudou de ideia, e me passou a impressão de que sente a minha falta,e não consegue mais ficar longe ou sem pelo menos me ligar, e nós continuamos juntos.
Mas mesmo com tanta incerteza da minha parte, eu continuo tentando,eu realmente espero que esse gostar evolua para um sentimento maior da minha parte e da sua também, espero que isto não seja mais uma das minhas ilusões ou jogos,mas eu não vou me jogar, vou deixar as coisas acontecerem desta vez,devagar, no tempo que elas precisem para se estabelecerem.
Por tudo que você é, eu te admiro, e é por isso que eu espero que você realmente faça diferença na minha vida, e que me faça mudar de ideia em relação ao que estou sentindo.