Mundo Virtual

Queria entender o que se passa com o ser humano

Parece que vivem dentro de um mundo, onde tudo é mentira.

Fico indignado quando vejo nas redes sociais,

Lindas fotos, lindas declarações de amor.

Lindas mensagens falando de Deus, como se Deus,

Participasse das redes sociais, e acreditasse em palavras.

Fico indignada vendo muitos dessas pessoas no dia, a dia.

Fazendo tudo ao contrario, do que fazem questão de mostrar.

No mundo virtual, onde se cria falsos personagens.

E na realidade são verdadeiros monstros, que usam da ingenuidade,

De muitos, para atrair elogios, ou popularidade.

Vejo lindas fotos de família, onde tudo parece perfeito.

E na realidade, vivem como se num ringe, um querendo.

Destruir o outro, mas as fotos levam varias curtidas, lindos comentários,

E esses morcegos virtuais, continuam, sungando energia, e causando nas redes.

Vamos ficar mais alertas, quando tem muita foto de família perfeita.

De Amores de encontros de almas, tenham certeza, que a verdadeira família, ou um verdadeiro amor, não precisa ser demonstrados.

Não precisam ser divulgados, e um coração que realmente tem bondade, ou respeito pelo outro, se preserva, e preserva aos que amam.

Queria entender o porquê de uma pessoa precisar de tantas mentiras, de machucar com maldades, e no mesmo momento, mostrar que tudo é lindo, como se o mundo fosse virtual,

Onde pode tudo, ou mentir sem sensatez.

Já vi nas redes sociais, uma mesma pessoa fazer grandes declarações de Amor, a varias pessoas, sempre dizendo ser Amor Eterno, e quem sabe no memento realmente seja, pois é tão bonita, a frase que SEJA ETERNA ENQUANTO DURA,

Por mais que hoje tudo é tecnologia, não vamos esquecer que os Sentimentos são reais, e que mesmo por detrás de uma tela existe pessoas, que sofrem, choram, amam, e odeiam tudo por uma tela de computador.

Que as pessoas se preservem, e preservem a intimidade do outro, pois existe uma lei que é única, a lei do retorno, então cuidado com as mentiras, com falsas realidades.

Então nunca acreditem em tudo que é postado em rede social, porque 95% de tudo é uma pura ilusão de uma falsa realidade, pelo simples fato, que quando tudo é realmente verdadeiro, é preservado, e não negociado, por curtidas, e comentários.

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 21/04/2015
Código do texto: T5215617
Classificação de conteúdo: seguro