Coisas da Vida
E hoje em dia somos tão pequenos aos olhos do homem, aos olhos do mundo ninguém nos vê.
As pessoas são invisíveis, isto é tão triste, pois aonde esta aquele amor que um sentia pelo outro?
Aquela vontade de ajudar o próximo, aquele bate-papo entre as pessoas no ônibus no trem onde as pessoas conversavam, sorriam, brincavam.
Hoje todos são mal-humorados, solitários, vaidosos colocam um fone de ouvido e não olham nem ao lado, sei lá para falar de algo que não tenha nada a ver; ou para falar de algo que esta acontecendo.
Dizer um Bom Dia um por favor ou obrigada; palavras simples mais importantes palavras necessárias, que pode mudar o dia de alguém.
O que esta em falta é o amor a bondade no coração das pessoas, o afeto, compaixão por si próprio.
Tudo é difícil quando dificultamos, faça sua parte; se cada um fizer sem esperar nada em troca, não será tão difícil de aceitar caso ocorra uma decepção. Não é tão difícil transmitir paz e amor.
A paz tem que estar em seus olhos dita pelos seus lábios e habitado em seu coração.
Transmita o amor que Deus lhe concedeu com os outros. Às vezes alguém esta precisando disso, alguém que fale de Deus e lhe faça abrir os olhos para enxergar a beleza da vida.
Então faça da forma que gostaria que fosse feita com você.
Seja paciente com as pessoas. Deus é tão precioso e maravilhoso que te ama sem esperar nada em troca. Faca isto também, ame sem esperar recompensa, pois você pode se decepcionar.
Ame você mesmo e transmita isso, se preocupe com o próximo e o ajude.
A recompensa maior vira daquele que reconhece sua luta, seu coração e seu empenho. Não desanime se fizer algo por alguém e não obter agradecimento.
Pois isso são coisas da vida!