Coisas da Vida

E hoje em dia somos tão pequenos aos olhos do homem, aos olhos do mundo ninguém nos vê.

As pessoas são invisíveis, isto é tão triste, pois aonde esta aquele amor que um sentia pelo outro?

Aquela vontade de ajudar o próximo, aquele bate-papo entre as pessoas no ônibus no trem onde as pessoas conversavam, sorriam, brincavam.

Hoje todos são mal-humorados, solitários, vaidosos colocam um fone de ouvido e não olham nem ao lado, sei lá para falar de algo que não tenha nada a ver; ou para falar de algo que esta acontecendo.

Dizer um Bom Dia um por favor ou obrigada; palavras simples mais importantes palavras necessárias, que pode mudar o dia de alguém.

O que esta em falta é o amor a bondade no coração das pessoas, o afeto, compaixão por si próprio.

Tudo é difícil quando dificultamos, faça sua parte; se cada um fizer sem esperar nada em troca, não será tão difícil de aceitar caso ocorra uma decepção. Não é tão difícil transmitir paz e amor.

A paz tem que estar em seus olhos dita pelos seus lábios e habitado em seu coração.

Transmita o amor que Deus lhe concedeu com os outros. Às vezes alguém esta precisando disso, alguém que fale de Deus e lhe faça abrir os olhos para enxergar a beleza da vida.

Então faça da forma que gostaria que fosse feita com você.

Seja paciente com as pessoas. Deus é tão precioso e maravilhoso que te ama sem esperar nada em troca. Faca isto também, ame sem esperar recompensa, pois você pode se decepcionar.

Ame você mesmo e transmita isso, se preocupe com o próximo e o ajude.

A recompensa maior vira daquele que reconhece sua luta, seu coração e seu empenho. Não desanime se fizer algo por alguém e não obter agradecimento.

Pois isso são coisas da vida!

Jessika Vieira
Enviado por Jessika Vieira em 21/04/2015
Código do texto: T5215516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.