Escutai os Céus

Escutai as águas que correm entre os dedos e mãos que um dia te tocaram, elas deixarão boas marcas. Escutai as flores dos pomares, flores vivas e simples que se refugiam no coração, elas silenciosas e serenas dirão sobre todas as despedidas que te assolaram durante toda a sua vida. Escutai a chuva, que nos molha em momentos inadequados, ela te dirá sobre suas aventuras.

Escutais os sonhos, eles te lembrarão que é muito cedo pra desistir. Escutai os pensamentos, eles te dirão que nunca é tarde pra recomeçar. Escutai as frases, versos e mitos, eles não lhe dirão nada, mas também não te deixarão dormir. Escutai as aves, elas sim poderão te dizer muitas coisas. Escutai as montanhas, elas são difíceis, mas elas sempre nos fazem refletir sobre as verdades que nos rodeiam nas aflições e mentiras que nos refugiam nas fraquezas.

Escutai as canções que falam sobre a verdade e amor, elas te farão perceber onde errou. Escutai as neblinas, que surgem ainda na escuridão da noite e se dissipam ao amanhecer, elas te contarão muitos segredos. Escutai as crianças e idosos, eles sabem tudo sobre sinceridade, eles te mostrarão a razão de viver. Escutai os céus, ele dirá sobre o seu futuro.

Áthila Lima
Enviado por Áthila Lima em 21/04/2015
Código do texto: T5214907
Classificação de conteúdo: seguro